Ser eclético é...

Postado por #Marcelo

“Ser eclético é não ter opinião formada”, “Ser eclético é ficar em cima do muro”, “Eclético não gosta de nada e diz que gosta de tudo”, entre outras afirmações para quem diz que é eclético musical. Na minha opinião, ser eclético não é nada disso, na verdade o eclético tem sim um gosto só, por exemplo, eu gosto simplesmente de rock, mas me considero eclético pois gosto de algumas músicas de cada ritmo, sabe aquelas musicas que te cativam, que já viraram hit, tocam em todas as rádios.. Então, é desse tipo de música que gosto, mesmo que seja: sertanejo, axé, samba, e até brega.. (músicas que “quem gosta de rock não ouviria de forma alguma”).No meu Mp4 tenho todos esses cantores e bandas:


Akon - Armandinho - Beckstreet Boys - Brega Boys – Beethoven - Black Eyed Peas - Bob Marley - Bruno e Marrone - Capital Inicial - Cazuza - D’black - Firgie - Gabriel Pensador -J Quest - Jonas Brothers - Lady Gaga - Linkin Park - My Chemical Romance - Mamonas Assassinas - Miley Cyrus - Michael Jackson - Nx Zero - Nickelback - Natiruts - Negra Li - Pitty – Rihanna - Roupa Nova - Sun 41 – Skank - Sandy e Junior - Simple Plan
Etc... [/MEDÃO!!! xD

Enfim, o que estou querendo dizer com isso é que: Não tenha medo de dizer “Eu sou eclético” com medo de ser criticado por pessoas te dizem que você é indeciso! Esses sim que são burros de ficarem presos a um ritmo só! O mundo é cheio de sons, então pra que não escutar todos? \õ/

3 Response to "Ser eclético é..."

  1. Lara victória ‹з Says:

    PARA TUDO! Brruno-no-o ee Marrone?
    USHAJSHAUISHAIUHUIque dominante -NN
    HAHA odeio pagodeiro,funkeiros e cia. vou matar todo mundo (6) HAHA :*

  2. Apenas + 1?! Says:

    aos pagodeiros funkeiros e cia
    cuidado com a lara
    hsuahsua

    bom post

    Mente aberta°°°°Vida livre

  3. Nina da Haney Says:

    Eu concordo em partes e discordo em outras.
    Sinceramente acredito que gosto musical está ligado a nível intelectual (e não classe social, não confundam). O problema está na falta de profundidade! Uma pressoa que ouve tudo, dá a entender não se aprofunda em nada e por isso não "gosta" de nada.
    Eu, por exemplo, gosto de muitos gêneros musicais (e procuro me aprofundar em cada um deles), pois aprendi a apreciar a musicalidade não o gênero em si, mas não me nomeio "eclética", até porque acho que é um termo um pouco perjorativo.
    Agora, sobre isso que você falou de músicas que rockeiros jamais ouviriam, só tenho a dizer que jamais ouvi falar em alguém que goste (profudamente) de música clássica e ouve funk ao mesmo tempo. Questão de compatibilidade, tem coisas que são, outras não.

    parabéns pelo blog ;)

Related Posts with Thumbnails