Bia.

Postado por #Marcelo

Um um certo dia minha melhor amiga, a Bia, resoveu expressar sua amizade a mim, com o seguinte depoimento no Word:
"ÿþ Marcelo Duarte Baldini. Eis aí a descrição perfeita para o indescritível. As palavras fluem em minha mente em turbilhões, e mesmo que eu preenchesse todas as páginas desse documento ainda faltariam adjetivos para explicar-te . És complexo em toda a sua simplicidade, és bom e mal, és tudo e nada, és muito e pouco, é meu sorriso matinal e meu fechar de olhos ao adormecer. És mais do que acredita que sejas para mim. É parte de mim. És a ambigüidade mais do que essencial, és meu equilíbrio, és tu que f azes de mim o que sou. Mais que com qualquer outro, eu nunca desejo me ver longe de você. É impensável. Seria como ver o céu sem a lua. Tu me completas. O que falta em mim eu se que encontrarei em ti, de uma forma ou de outra. Representa para mim uma fortaleza, um lugar seguro, no qual eu posso me abrigar na tempestade, alguém em quem confio incondicionalmente para meus segredos mais tolos, alguém que me entende. Alguém que me entende. A vida sem ti perderia muito de seu sentido, seria uma cicatriz dolorida em todo o meu futuro... e mesmo perdendo-te eu me lembraria de cada momento, de cada tarde, de cada risada (que foram muitas), de ti, do sempre que imaginamos em muitas dias de música fazendo nada juntos, do futuro incerto que vemos hoje, do amanhã sorridente que imagino perto de ti. Meu sol particular. E mesmo depois de tantas palavras meramente jogadas aqui, sim, acredite: eu te amo."
Ana Beatriz

Mas infelizmente quando ela me mandou isso, nossa amizade estava em meio de uma crise.. e eu, mais infeliz ainda, respondi da pior maneira possível, que é conhecido por nós dois como "O documento do Word 1", no qual disse barbaridades a ela que não se diz nem a um inimigo. Mas como a Bia é a melhor pessoa do mundo ela me perdoou, pois percebeu que quando eu tinha escrito aquelas coisas eu não estava sóbrio -n.
Agora tenho a chance de responder devidamente e abertamente ao depoimento dela..

"Ana Beatriz uma garota que realmente que me faz feliz, aquela que consegue nos cativar apenas com um olhar, doce, meiga, extrovertida, alegre, fofa.. enfim minha E.T. roxa com bolinhas amarelas. É uma grande honra fazer parte de sua bolha rosa, mas o que me faz de verdade me sentir especial é poder dizer que sou seu amigo. Adoro nossa momentos presenciados pela Pitty, adoro nossas metáforas no msn.. e fique sabendo que acendi a luz do quarto da minha esperança! kkkkk' Não a nada que eu possa dizer que você já não tenha dito (não quero copiar :B). Você não apenas o meu sol e minha lua, você é minhas quatro estações, a luz que ilumina meu caminho que me faz ver a realidade na minha frente, e também a escuridão que vai tomando conta e consumindo com meus atos ruins e pensamentos maléficos. Você é a minha razão momentânea de viver. Tenho dó de você por ter me agüentar, mas vou ter dó mesmo pelos muitos anos que ainda tem pra frente ao meu lado, apontando o caminho certo, sei que as vezes vou me perder, pois você é ruim de direção, mas não tem problema, eu confio cegamente em você. Você já deve estar achando que sou tão burro que não sei nem escrever um depoimento direito, mas digo que é difícil pra mim se expressar apertando botões em um teclado, eu que sou super sentimentalista... Enfim, não sei mais o que escrever, o que faltar juro que encho sua cabeça de tanto falar!
I Love You Baby!"
Marcelo Duarte

17 Response to "Bia."

  1. Paty Says:

    que linda declaração entre amigos, mas será que são SÓ amigos?

  2. Anônimo Says:

    já virei seguidora do blog, mto bom.
    bjus

  3. Esther Says:

    nossa!! que ta parecendo amizade colorida tá!!! rsrsrs!! mas que bom que vcs conseguiram se acertar, tb tenho umas pendencias de meu lado pra resolver...

    xeru

  4. Pedro Henrique Says:

    amizade em crise é tenso,
    mas tudo se resolve (:

    Tenho uma amiga parecida com a sua Beatriz..

  5. Bia <3 Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    Geeente, morram de inveja, hm --'
    OOOWN, Marcelo, te amo amr *-*'
    Muuuito obrigado :D
    Só por isso vou comentar seu blog sempre, juro!


    Acendeu a luz, é? Diserte sobre isso. IOHAIOSJAISJIAJIJASIJASJAJSAJS
    Vooc postou meu 'depoimento via word'? putz '-' *vergonha*

    amo ♥

  6. Beatriz Vieira Says:

    Que legal, maneiro que voc~es dois se gostem tanto, amizade assim é linda!!=]
    Gostei do blog, gostei dos textos, e não adianta duas pessoas quando se gostam mesmo, não há força no mundo que afaste.
    Sucesso pra vocês.

  7. Unknown Says:

    Olha, nunca imaginei que uma amizade poderia expressar o amor de tal maneira que seja SÓ amizade.
    Por um momento jurei que ela estava perdidamente apaixonada por ti! 3
    Vocês são muito fofos!
    Sorte!

  8. Patrícia Says:

    Eu acredito muito nessa amizade,pq meus verdadeiros amigos (amigos mesmo) são homens!
    Parabens por ter conseguido expressar a tempo seu sentimento!

  9. Lara victória ‹з Says:

    cara que depoimento complicado o dela, me perdi na segunda linha'0'
    AJSAJJSIOAJIJ
    perdi meu melhor amigo, já era. ela era melhor e sei que não vai voltar. :z valorize as suas.

  10. Uvirgilio Says:

    Linda amizade de vocês, continuem. Quem sabe termina em casamento? (Risos).

  11. Unknown Says:

    Interessante de se ler, mas difícil de entender a sua amiga...

  12. Rafa Sady Says:

    aaaaaaaaaawnt, que fooofo *o*' Muuuuuuuuuuyto fofos vcs dois *-*' Que a amizade de vcs seja ETERNA, como o amor parece ser ^^'
    Beijinhos ;*

  13. Anônimo Says:

    Oi, td bem?
    A Caixa Preta indicou seu blog para um selo. Confira em:
    http://caixapretasm.blogspot.com/2009/11/amichtas-selinho.html
    Até a próxima!
    ...
    Sammy

  14. Millena Says:

    A verdadeira amizade nunca termina.
    E vocês dois são amigos verdadeiros.

  15. Gui-benz Says:

    Ashauhsuahsu ameeeiii Marcelo !
    Um resumão do que é a Bia ein !
    Vc esqueceu de loira baxinha de pés tortos que é também abelha rainha de uma gang Ray Ban que nós amamos !!!
    Amooo vc Bia !

  16. Alice Daniel Says:

    Não há sentimento mais bonito e mais forte do que uma amizade. Pode-se ser tudo além de, mas ser amigo deve ser essencial.

  17. Anônimo Says:

    já tive birgas sérias com amigos, e pode acreditar, hoje é com estes que tenho as relações mais sólidas.

Related Posts with Thumbnails