Minha peça.

Postado por #Marcelo

Pirei [/prontofalei. É gente, se não pirei vou pirar em pouco tempo! Esses dois últimos meses estão dramáticos.. Os trabalhos, as provas (o maldito saresp que foi adiado, ninguém sabe o por que), os ensaios para minha apresentação se teatro.. Ai o teatro! Eu faço teatro a um tempo já, estou encerrando o 1º estágio, e para receber o certificado de conclusão temos que fazer uma apresentação no palco e tudo, vou contar a trama pra vocês:


Em um hotel estavam dois fantasmas conversando, a mãe e o filho (só que um é diferente, ele tem medo de humanos -puff), curtindo a pós morte, até que o pai entra junto com o outro filho fantasma reclamando que humanos reabriram o hotel, a mãe fica irada, junto com o marido e os filhos começam a traçar um plano para tirar os humanos de lá.
Após a saída dos fantasmas, entram o dono do hotel (no caso eu xD) e o maleiro discutindo, pois o maleiro sabe que lá há fantasmas, e tenta fazer com que o dono feche o hotel, más o dono não acredita em fantasma, ele só quer saber do dinheiro que ganhara com o hotel.
Entram no hall do hotel quatro mulheres esotérica, o maleiro leva um baita susto, com a isso uma das mulheres diz tem que purificar aquele hotel e começa a fazer umas macumba, tem um longo diálogo entre as esotérica, o maleiro e o dono do hotel..
Assim que as esotérica saem, entra um casal, só que diferente, a mulher é cegamente apaixonada pelo marido, SÓ QUE ELE É GAY! Novamente um diálogo e o maleiro sai com o casal levando as malas, nesse mesmo instante, entram as faxineiras do hotel fofocando, o dono briga com elas e as chama para que limpem algo no 3º andar.
Enquanto não tem ninguém no hall, chega mais um casal, uma mulher se raiva com a vida, que só quer saber de brigar e um marido cagão que tem medo da mulher, tem um longa briga com a mulher, o maleiro e as faxineiras. As faxineiras saem correndo, e a mulher vai até o quarto batendo a bolsa no marido e no maleiro.
O maleiro volta revoltado da vida com aquela mulher, assim chega mais hospedes, quatro patricinhas, no qual o maleiro se apaixono por elas... Ele as leva até o quarto. No mesmo tempo, saem correndo a mulher e o marido gay, morrendo de medo, pois dizem que vira um fantasma. Logo atrás deles vem os dois irmão fantasmas, um deles quase se borrando de medo.
Neste momento o hall está sozinho e o dono entra muito nervoso por não encontra ninguém lá, e grita o nome do maleiro (TONHÃO :B), ele vem parecendo um bobo apaixona, e leva um baita bronca.
Chega mais um casal, dessa vez estrangeiros, mais um longo diálogo e brigas, pois o maleiro é meio ignorante. O maleiro sai com o casal levando as malas e o dono vai logo atrás, pois esqueceram uma das malas.
Sai correndo a mulher malvada com um dos fantasmas batendo a bolsa nela. Assim o dono e o maleiro voltam a hall e chega o marido cagão agradecendo, pois ele acha que aquele fantasma era de brinquedo, o dono briga com o maleiro achando que é ele que está espantando o hospedes.
Nesse momento chega um casal em lua de mel, só que o cara trouxe a mãe, e ela é mó vadia, da em cima do maleiro e do dono do hotel.. E vão pro quarto. Logo em seguida passa o casal gringo, e as patricinhas, o maleiro fica irado e sai dizendo que vai pegar os fantasmas, o dono do hotel vai logo atrás o chamando de volta. Assim que eles saem passa a fantasma mãe correndo atrás das faxineiras com uma vassoura na mão.
Ai volta o maleiro e o dono brigando, mas param logo, depois entra três mulheres se posso dizer assim, de dar medo. Elas alegam que o hotel é um cenário perfeito para a brincadeira do copo, o maleiro fala que é macumba e não vai ficar ali para presenciar aquilo e sai correndo, o dono sai correndo atrás dele. As mulheres começam a brincadeira do copo, e acabam invocando de verdade dois dos fantasmas, e levam um baita susto e saem correndo de medo.
Sai também o casal em lua de mel e a mãe do cara. Assim volta o maleiro e dono brigando com ele, pois diz que foi ele quem espantou todos os hospedes, mas ele começa a ficar branco e apontar para trás do dono, o dono olha e vê os quatro fantasmas, cai durinho na hora no chão, o maleiro acaba desmaiando também. Tem um pequeno diálogo entre os fantasmas e apaga a luz, mas de repente acende e um dos fantasmas da meio que um susto na platéia, e já vai haver pessoas lá para dar um baita grito!

Ta, até ai tudo bem.. Qual o problema então? NÓS NÃO TEMOS NOME PARA A PEÇA!!! - me mato agora?

Ajude-me, qual nome devemos dar a peça?

16 Response to "Minha peça."

  1. Macaco Pipi Says:

    DÁ PRA INVESTIR NISSO HEIN!

  2. Diogo C. Scooby Says:

    PArece bem divertida a peça. Você interpreta quem , o marido?

    Nome..caramba..."Os fantasmas se divertem" seria perfeito, pena que já tem o filme. :)

    Abraço!

  3. Diogo C. Scooby Says:

    PArece bem divertida a peça. Você interpreta quem , o marido?

    Nome..caramba..."Os fantasmas se divertem" seria perfeito, pena que já tem o filme. :)

    Abraço!

  4. Celso Costa Says:

    Grécia que me desculpe, mas o berço dos escritores e poetas desconhecidos é a Blogosfera.

  5. Naya Rangel Says:

    Nossa adorei a trama! Um fantasma com medo de humanos é uma idéia mtu boa ... Agora nome pra peça ... puxa vida, complica, vou ficar devendo a sugestão!

    Abraços!

  6. dé.bochado Says:

    legal seu blog, vou começar a segui-lo

    http://drehluvz.blogspot.com/

  7. Lara victória ‹з Says:

    ai, que emotion *-* não vejo a hora amor, vamos dominar :B

  8. Deni Maciel Says:

    vim t seguir pela comunidade e não ta abrindo o botaozinho e tals.s
    quando voltar ao normal me avisa ok ?
    se não vão pensar q dou calotes e tal . ..
    e concordo com o primeiro coment...invista nisso *-*

  9. ROdrigo Says:

    Ha o eterno problema de quem escreve dar o nome.
    Adorei a trama e a inversão de figuras da sociedade

  10. Fabio Aleixo Says:

    Grécia que me desculpe, mas o berço dos escritores e poetas desconhecidos é a Blogosfera. [2]
    rsrsrs
    show de bola mano...

    kra nome eh fogo...
    quando eu fazia teatro era dificil decidir os nomes das peças...¬¬

  11. sidnei Says:

    Muito bom.
    Sucesso com o blog.

    http://seligainfo.blogspot.com/

  12. Ana Paula Moreira Says:

    Também não tenho ideia assim. Achei a peça um pouco confusa, ou vc abreviou muito só pra termos uma ideia. Tinha que ter mais cenas com os fantasmas, não só correndo atras de alguém.

  13. #Marcelo Says:

    Exatamente Ana Paula, eu abreviei muito apenas para que tivessem uma idéia e me ajudarem com um nome ^.^

  14. amc Says:

    Noooossaa....
    eiuhuei
    euu queria ter essa criatividade! ♥

    Hotel fantasma
    =P

  15. amc Says:

    plasma hotel, legal tb... ehiuhsiue

  16. Wander Veroni Maia Says:

    Opa! Acho que qdo era criança assiti uma peça sobre um fantasma que tinha medo de gente...hehehe...e chamava pulft...rs.

    Mas de qualquer mameira, boa sorte na peça e na carreira como ator!

    Abraço

Related Posts with Thumbnails