AFI - Miss Murder

Postado por #Marcelo
Certo dia eu estava assistindo a Mtv (esperando começar o programa da Marimoon) quando começou o SAP Mtv, com o tema de bandas que não tem medo da morte. Eis que de repente quando eu já imaginava que seria mais uma bosta de programa como esse SAP Mtv sempre foi, aparece essa banda que eu nunca tinha ouvido falar: AFI com uma música muito boa!!! Aqui em baixo é o video clipe da música Miss Muder traduzida: (Pra quem tem preguiça de esperar a música começar, coloque direto em 1 minuto e 49 segundo, pois até esse tempo é só uma introdução do clipe.)




Esse clipe foi ganhador do Melho Clipe de Rock de 2006 no VMA!
Assim que vi, tratei logo de colocar no meu Mp4 e levar pro povo da minha escola escutar... Não teve eu qua não falou que pelo menos era louca ou legal a música xD
Eu gostei de mais dessa música, por isso resolvi divulgar. Adoro quando descubro bandas "novas".
Vamos, falem bem, ou critiquem, enfim, comentem ^.^

6 Response to "AFI - Miss Murder"

  1. Vivi Diniz Says:

    Bem, mesmo meu computador dando muito pau.. eu consegui ouvir um pouco da musica... eu gostei! nao vou falar q ameei! mas gostei sim

    beijos
    byy

  2. Gui-benz Says:

    Adoreei ... principalmente na condição em que eu oivi ela ... hj msm ... no teu mp4 na frente da escoa com o poaum reunido pq as duas classes foram dispensadas .. Ameeiii

  3. Guilherme Angélico Says:

    A banda AFI tem a música The Boy Who Destroyed the World no game Tony hawk´s 3 senão me engano
    tem muitas músicas boas a banda AFI

  4. Publicidade Esportiva Says:

    naum conhecia essa banda.. vou ver se baixo uma musicas deles pra ouvir o som dos caras... vamu ver se é bom de verdade...

    Abraços e parabéns pelo blog...

  5. Lara ‹з Says:

    aquela musica que você me mostrou era essa? parecia diferente, eu amei essa banda (:

    tambem amei sua foto,wayfarer (H)

  6. juliana Says:

    AFI é a melhor banda do mundo.Eles conseguiram masi fama em 2003 com o sexto cd e agora eles tão lançando cd novo. Miss Murder é e sempre será minha favorita mas outra musica boa deles pra ouvir é Too Late For Gods.
    Vejam :
    http://www.youtube.com/watch?v=8X5DYelxS9Q

Related Posts with Thumbnails