Um anivesário de 15 anos inesquecivél!

Postado por #Marcelo
Gente desculpe ficar tanto tempo sem postar, esse final de oitava série está me deixando louco, é trabalho, provas, tarefas, gente chata 'zuera povo', e ainda tem os cursos que faço! (Assim eu piro!!!)


Mas enfim, nesse útimo dia 20 de setembro fui a um aniversário de 15 anos da minha amiga Carol... Foi o aniversário de 15 mais exótico que já vi! A começar pelo convite:


Sim, foi um convite de 15 anos dos Backyardigans, ela queria do Barney mas não tinha *medo*. Mas diz ai, isso que é ter personalidade e muita coragem né gente xD

Até ai tudo bem, fui com minha mãe até o shopping comprar um presente (momento: Ó dúvida cruel!) o que dar a uma menina que vai fazer 15 anos? O mais obvel é dar roupa... eu não ia ser diferente, dei um pijaminha rosa muito fofo com um dalmata cheio de gliter *.*

As vesperas da festa a garota (Carol) me conta que não vai ser um aniversário convencional de 15 anos! Ia ter bexigão, trenzinho, decoração infantil e etc... Eu estava tenso, ainda mais depois disso... E além do mais eu e outra amiga já vinhamos combinado de dar uma chuva de ovada nela, e depois que ficamos sabendo que festa seria assim, tudo se confirmou, é ovada na certa!

No dia da festa exatamente a 7 horas da manhã a loca da aniversariante me liga (com a esperança que eu fosse chingar por causa do horário e eu estva dormindo) caiu de cara no chão, pois eu atendi o telefone já gritando "Parabéns, feliz aniversário" mó de boa! xD

Ás duas e meia da tarde eu fui a festa, quando cheguei quase todo mundo já estava lá (tinha até uns bebado), pra variar todo começo de festa é igual, todo mundo sentado em roda, sem nada pra falar, ouvindo música e esperando algo acontecer... Até disse a menida do meu lado: "Só falta agente brincar de telefone sem fio" foi só eu falar a menina chamou todo mundo pra brincar de tefone sem fio xD Foi besta, como tadas as vezes que brinquei disso! Depois que começou umas músicas mais animadas, paramos de bricar e fomos mais pra perto do som, e como sempre tem umas meninas mais agitada que começa a dançar no meio de todo mundo.. era só eu dizer que ia filmar e por no you tube, que tinha menina correndo pra todo lado pra se esconder uahauhsuahs'

As quatro da tarde o trenzinho chegou, foi uma baderna como esperado, tiramos fotos, gritamos, cantamos, mexemos com o povo da rua, e o principal, dançamos muuuito, até eu cai nessa, rebolei que foi uma beleza kkkkkkkkk'

Assim que chegamos no trenzinho, seguraram a aniversariante e fomos buscar os ovos, foi um atrás do outro na cebeça dela, foi hilário, mas o chato que um infeliz deu um ovo na mão dela e ela jogou um bem na minha perna, fiquei mó puto, mas nem tive tempo de chingar, ela já estava dando a volta do quarteirão correndo atrás dos outros com ovo na mão!

Acabou que umas cinco pessos levou ovada e ela levou 24 ovos na cabeça! Tive que trocar de calça, com uma que pequei empretada com o padrasto da Carol, no qual o apelido dele é paçoca, que sugestivo, eu estava com a calça do paçoca auhsauhsuahs'

Depois de tudo isso, com gente cheia de ovo, molhadas e fedendo, fomos cantar parabéns, com direito a com que será e tudo x)

E ainda teve o bexigão, todos os palhacinho lá em baixo pra pegar bala e chiclete.. Ninguém esperava que lá tinha muita, mas muita farinha! Todos pareciam bife a milanesa, passaram no ovo depois na farinha... aushuahsauh'

Ai a maioria começou a ir embora só que ainda tinha sorvete no final, claro que eu fiquei pra tomar!

Mas enfim, foi um aniversário inesquecivél, foi um dia que de mais.. E enfim eu reamente um dia vou poder dizer eu estava lá!

(Tem várias formas de deixar um aniversário de 15 anos inesquecivél, essa foi apenas uma forma prática e fácil de fazer isso!)

9 Response to "Um anivesário de 15 anos inesquecivél!"

  1. Dann St Says:

    nossa poe festa inesquecivel nisso..
    O.o kkkk

  2. Wander Veroni Maia Says:

    É mto bom ir em festa de 15 anos, principalmente qdo a festa é diferente das tradicionais.

    Abraço

  3. Gui-benz Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Vanessa Says:

    Pra começar fiquei contente de saber que vc é de Rio Preto! Eu tambem!!!
    Eu arrisco que "ninguem" deu nada pra essa festa quando começou, mas....tenho certeza que mesmo com toda essa "criancice" ,no bom sentido, todos vao se lembrar como uma festa legal!Inesquecivel!
    Vou ser uma seguidora, gostei!
    Abraços pra vc1

  5. Gui-benz Says:

    Meu .... ameeei o niver, tirando a parte daquele louco pedófilo que tentou dar em cima da Ianne ... *medo* ... hahaha.... Fora isso até o " trenzinho" dentro do trenzinho ( redundância) tava mara !!!!!!
    Ameei a festa .. pena que tive que ir embora cedo por causa do meu " acidente com a vela-rojão" hahahaha

  6. Erich Pontoldio Says:

    Eu com meus 30 e poucos anos, tenho saudade das festas de 15, 16 anos...eram muito boas....muita baderna, som, comida e risadas.

  7. - Lara Alvez Says:

    exótica mesmo essa festiinha 'rsrs
    Final de 8° seriie é estressante mesmo / eu piiro

    p.s : obrg. por virar meu seguidoor *.*

    bjiinhos;*

  8. Publicidade Esportiva Says:

    Já fui numa festa do Teletubies... KKKKKKKKKKKKKKK

    Poxa eu pelejei pra passar em matemática na oitava série.. é um trauma q tenhu...

    Abraçossssss

  9. Unknown Says:

    AOKSPOASKOPASKOASOASKPOASKOASPO.
    ah cara, eu rasheeei no post da minha festa, o barney precisa ler isso, AOKOASKOAKPOASOKAOKOAS.

Related Posts with Thumbnails