Meu 1º Selo - Premiação

Postado por #Marcelo
É com muita alegria e emoção que recebo o selo "Informação de qualidade",
Criei meu blog a menos de uma semana e já recebo um selo de premiação, fico muito lisonjeado... (não é um Oscar mas vale como se fosse! xD)
Como disse a blogueira que me deu esse prêmio: "Este selo pra mim que estou em atividade a pouquíssimo tempo no mundo dos “blogueiros”é muito gratificante e de alguma forma me sinto importante.É bom lembrar que este selo possui um teor diferente, pois não só parabeniza blogs e/ou sites, mas também incentiva novos internautas a fazer parte do mundo da blogsfera."
Este selo foi me entregue pelo Blog: http://euvoustar.blogspot.com/
Seguinte: As pessoas que receberem o selo, devem seguir o seguinte procedimento:
1 - Indicar 04 Blogs de sua preferência, onde; de cada blog deve ser indicado uma postagem, (Lembre-se: você está indicando a postagem e não o blog)
2 - Divulgar a indicação
BLOGS/Postagens INDICADOS:
1- Porquito de menta
2- GB .:Antenado:.
3- Vacas dizem mu
4- A maldição da moleira
(Blogs de amigos que um que gosto de ler.. =P Não conheço mais nenhum o suficiente pra indicar.. É phoda ser novo!)

4 Response to "Meu 1º Selo - Premiação"

  1. Lara victória ‹з Says:

    Marcelo *o* brigadão !!!
    seu blog é mara (:

  2. L. Says:

    Muito obrigada, Marcelo.
    Postarei o selo, e vou colocar seu link lá.
    Bjo.

  3. Dann St Says:

    fk muito legal esse post já ganho selo
    pq esse blog eh ultramegapower legal
    amei

  4. Gui-benz Says:

    Adorei Marcelo ... Pode deixar que vou fazer uma postagem com o selo .. e te colocar lah .. ok ..
    Abss

Related Posts with Thumbnails